sábado, 10 de março de 2012

Gravação do DVD - Teatro Santos Dumont


Em 2011, gravou seu segundo DVD no Teatro Santos Dumont – São Paulo. O show

intitulado “Tributo Nacional Michael Jackson” levou o público ao delírio.
Foi um espetáculo emocionante e uma grande homenagem ao eterno Rei do Pop! Uma

apresentação que só seria possível através de muita determinação, amor e respeito

à obra, ao legado e principalmente ao incrível artista Michael Jackson, inspiração
principal para que tudo isso se tornasse realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário