
Em 2011, gravou seu segundo DVD no Teatro Santos Dumont – São Paulo. O show
intitulado “Tributo Nacional Michael Jackson” levou o público ao delírio.
Foi um espetáculo emocionante e uma grande homenagem ao eterno Rei do Pop! Uma
apresentação que só seria possível através de muita determinação, amor e respeito
à obra, ao legado e principalmente ao incrível artista Michael Jackson, inspiração
Nenhum comentário:
Postar um comentário